Colecção óculos de sol 2013


As novas colecções de óculos de sol mostram exuberância, ousadia e muita cor. Cheios de cor, decoração, e de formas dinâmicas, as novas colecções de óculos de sol assentam em tendências extremamente fortes, e permitem complementar os mais diversos estilos.


Influências dos anos 50, 60 e 70 são evidentes nas novas colecções de óculos de sol, onde sobressai o revivalismo vintage. A exuberância e o revivalismo estarão bem visíveis nos óculos de sol, através das mais irreverentes e ousadas decorações . O amarelo e vermelho serão as cores de eleição das novas colecções de óculos de sol para 2013. Os óculos de lentes espelhadas continuam a estar em alta, independentemente das mudanças de estação e de colecção. O efeito degradê tem vindo a ser tendência nas últimas temporadas e agora está presente até nos óculos de sol. Na nova colecção nota-se muitos óculos redondos tanto faz serem pequenos, médios ou grandes e os óculos de grandes dimensões ganham agora formas geométricas. 

E vocês  usam óculos de sol? Que estilo preferem? 

Comentários

  1. Não sou fã de óculos de sol mas esses estão tão... uou... amei principalmente os óculos com as flores, bem originais e românticos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou apaixonada por óculos de sol...
    Tenho uns 3..kkk
    E tenho uma loja de confiança http://www.visostore.com.br/ eles são bem legais e o melhor é tudo original..

    Bjinhos***
    http://blognathysimoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares