Começa já a poupar!


No Beruby de Portugal todos os membros ganham 1 euro só por se registarem. É um site onde vocês poupam em coisas que fazem no dia a dia, como visualização de páginas, compras online ou registos em sites, só que no Beruby vocês ganham dinheiro com estas acções.
Por exemplo eu me inscrevi e já comecei a poupar, adicionei a minha lista de páginas favoritas que são lojas onde faço compras. E  agora ao fazer as mesmas compras eu vou ganhar com isso.

Minha lista de páginas no BeRuby


Como ganhar:

* Visualizar anúncios sem temporizador com ganhos a rondar o 1 cêntimo. Neste caso devem clicar no separador "Anunciantes" e ir a "Pagam por Visita". Só tem de clicar na setinha para ver o anuncio e depois são creditados na conta.

* Registos em sites, os ganhos por registo podem ir até 10 euros. Aqui devem ir a"Anunciantes" e ir a "Pagam por Registo".

* Compras em sites, cada compra efectuada a partir do Beruby é recebida uma percentagem respectiva em relação ao serviço ou produto comprado. Ir a"Anunciantes" e clicar em "Pagam por Venda".
Podem se registar no Beruby de Portugal tanto residentes em Portugal como de outros países. 

A forma de pagamento é Paypal e transferência bancária no caso de residentes em Portugal, mal atinjam o valor de 10 euros na vossa conta e podem solicitar o pagamento antes disso só que terão de pagar uma taxa por volta de 1 euros.



De que estás á espera inscreve-te já e começa a poupar!



Comentários

  1. Gostei desse jeito de poupar.

    Já curti sua página no facebook. Se der curta a minha também, já que o gfc será excluído em breve.
    Minha página é: http://www.facebook.com/GaleraFashion?ref=hl

    Obrigada pela visita. Beijos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por desejares as melhoras :)

    Beijinhos e Boa Semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares