Esconda acne com maquilhagem

Não sei se vocês já ouviram falar sobre uma adolescente canadense, Elaine Mokk,  que sofre de acne cística severa. Ela meteu um video seu na youtube com os seus truques de maquilhagem para esconder espinhas, manchas e imperfeições. 
Num vídeo que já conta com mais de 8 milhões de visualizações ela aponta o segredo para conseguir um rosto de modelo.




Primeiro, ela aplica uma camada de sérum hidratante, em seguida, um BB cream ( que trata a pele com antioxidantes e possui ingredientes antienvelhecimento ). Diz que é importante ter cuidado ao aplicar a maquilhagem para não irritar a acne. Depois usa um corretivo em todo o rosto. Para finalizar, ela aplica um pó fosco com um pincel e salienta que “Se você está propenso a acne, deve evitar os pincéis”. 

Li que ela tentou mudar a sua alimentação mas sem sucesso e que agora está a fazer um tratamento que consiste na combinação de anticoncepcional com isotretinoína (remédio contra acne). Este tratamento está a ajudando a clarear a pele e reduzir as espinhas. 


Já tinham visto o video? É realmente impressionante! 

Comentários

  1. Meu Deus! Coitada! Nunca vi alguém com tanta acne! Boa sorte pra ela, tão bonita...tomara que o medicamento dê certo!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderEliminar
  2. por acaso, já tinha visto :) é brutal!!
    Vou começar a fotografar os conjuntos então :) Sexta-Feira tenho uma saída por isso, não me posso esquecer :P

    ResponderEliminar
  3. Nossa!!! Incrivel mesmo...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Sim, já tinha visto, é impressionante! Mas tem uns olhos lindos de morrer :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  5. nice post & blog!

    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar
  6. Tens de ver então! Já participei no passatempo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já vi esse vídeo. Espero que ela consiga ficar bem com o tratamento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada e igualmente!
    É realmente impressionante :o

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu já fiz esse tratamento que ela está a fazer e resultou muito bem comigo. Obvio que nao tinha a pele nesse estado, mas também tinha muito acne e hoje tenho a pele lisinha :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares