Caudalie 20% de desconto



Caudalie - “A Beleza a partir das vinhas” com 20%
Sempre a pensar a si, a Dermclick decidiu oferecer 20% de desconto nos produtos da Caudalie até ao final do mês! Marca natural e antienvelhecimento, a Caudalie inspira-se na vinha e nos seus ingredientes únicos para a base das suas formulações. Os seus produtos utilizam um máximo de ingredientes de origem vegetal, sendo totalmente isentos de parabenos e de ingredientes de origem animal.
A investigação Caudalie levou ao desenvolvimento de 3 patentes:
1) Polifenóis de grainhas de uva: compostos extraídos das grainhas das uvas, são os antioxidantes mais poderosos do mundo vegetal e protetores excecionais da juventude, sendo 10000 vezes mais ativos que a vitamina E. Combatem os radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento prematuro da pele, impedem a destruição do ácido hialurónico naturalmente presente na pele e conferem luminosidade. Estão presentes em todas as linhas da Caudalie, razão pela qual a torna uma marca de excelência ao nível do antienvelhecimento.
2) Resveratrol: estraído dos sarmentos da vinha, este composto tem uma ação refirmante e anti-rugas. Estimula a síntese de colagénio e elastina, redensificando a pele, e t6rava a glicação responsável pelas rugas profundas.(presente na linha vinexpert e premier cru)
3) Viniferina: extraída da seiva da vinha, é a molécula natural mais eficaz contra as manchas e atua sobre a luminosidade da tez. É 62 vezes mais eficaz que a vitamina C. Reduz as manchas existentes e previne o seu aparecimento ao regular a tirosinase e homogeneizando, assim, a produção de melanina.(presente na linha vinoperfect)
A eficácia dos produtos Caudalie vai para além das suas patentes exclusivas, utilizando outros tesouros da vinha e das uvas, com propriedades que são extraordinariamente benéficas para a pele:
Água de uva bio: extraída das uvas frescas, é rica em oligoelementos calmantes e açúcares hidratantes. Acalma intensamente a pele e atua como um patch vegetal para captar a água e mantê-la no coração das células.(presenta na linha vinosource)
Óleo de uva: obtido a partir das grainhas das uvas, é rico em ómega 6 e vitamina E, tendo propriedades mutritivas e reparadoras.(óleo divino)
Vinolevure: extraída das paredes da levedura do vinho, este composto é dotado de propriedades naturalmente fortificantes e protetoras, reforçando as defesas imunitárias da pele.
Estas descobertas estão incorporadas nas diversas gamas de produtos Caudalíe, ideais para a sua rotina de beleza. Qualquer que seja o seu tipo de pele o resultado será naturalmente sublime!
Cuidados de limpeza:
image
Se gosta de um cuidado de limpeza leve, para passar por água, então experimente a Espuma de Limpeza Fleur de Vigne! Esta espuma remove suavemente todas as impurezas e desmaquilha todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis. Vai adorar a sua textura inovadora!
image
Se, pelo contrário, prefere um cuidado sem passar por água, a caudalie tem a opção da Água Desmaquilhante. Não irritante, pode ser utilizada mesmo pelas peles mais sensíveis, deixando a pele perfeitamente limpa e hidratada. Simples e eficaz!
Cuidados Complementares (1 a 2 vezes por semana):
Esfoliação ao rosto….
image
Creme Esfoliante Suave: adequado a todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis, este esfoliante remove as impurezas muito suavemente, deixando a pele macia e sedosa. Vai sentir a pele imediatamente mais lisa!
Creme esfoliante Desincrustante: Ideal para as peles mais espessas, este esfoliante elimina as impurezas mais incrustadas, deixando a pele suave e lisa. Se tem a pele oleosa com imperfeições, então opte por este esfoliante!
Máscaras…
image
Máscara-creme Hidratante: se está com a pele desidratada e com sensação de desconforto, experimente esta máscara. Vai sentir a pele ultra-hidratada e calma!
Máscara purificante: se tem a pele oleosa, vai gostar desta máscara. Á base de argilas, absorve as impurezas, encerra os poros e regula o excesso de sebo, sem secar a pele! Um truque que pode utilizar é aplicar localmente nas imperfeições e deixar repousar durante a noite. Vai ver que nota os resultados!
image
Experimente ainda a Água de Beleza da Caudalie. Inspirada no elixir de juventude da Rainha Isabel da Hungria, esta água encerra os poros e confere luminosidade à pele. Pode ser aplicada ao longo do dia para revitalizar a pele e para fixar a maquilhagem. Experimente e não vai querer parar de usar!
Hidratação:
image
Para as peles desidratadas, A linha Vinosource é a resposta! Com diferentes texturas adaptadas a cada tipo de pele, é uma linha bastante completa, assenta na água de uva Bio, que proporciona uma hidratação máxima e um efeito calmante imediato e contínuo.
image
É de salientar o Sérum SOS: este sérum ultra-concentrado funciona como um verdadeiro patch de hidratação vegetal para infundir a pele de água de forma imediata, intensa e contínua. Está indicado para todos os tipos de pele e pode utilizar-se diariamente todo o ano ou em cura SOS de hidratação. A pele fica mais confortável e lisa desde a 1ªa aplicação!
image
Se tem a pele desidratada e seca, pode optar pelo Vinosource Concentrado Hidratante. Rico em óleos essenciais, garante uma eficácia inigualável, aumentando até 10 vezes a eficácia do creme de noite. É rapidamente absorvido e deixa na pele uma fragrância delicada e relaxante. Vai sentir um conforto extremo que a vai deixar radiante e com uma sensação única de bem-estar!
Antienvelhecimento:
Primeiras rugas - a grande novidade
image
A partir dos 25-30 anos, começam a surgir as primeiras rugas e a pele fica com um aspeto mais baço e cansado. Para combater os primeiros sinais do envelhecimento e proteger a pele das agressões quotidianas, a Caudalie criou a linha Polyphenol C15. É formulada à base de polifenóis e vitamina C, o que a torna uma linha fortemente antioxidante. Aqui, destacam-se 4 cuidados ligados entre si para uma eficácia reforçada:
1 - Fluido Anti-Rugas com Proteção solar: cuidado hidratante de dia com proteção solar. Para além de prevenir as rugas causadas pelas agressões quotidianas também previne o fotoenvelhecimento. Ideal para usar depois do sérum.
2 - Creme olhos e lábios: especialmente indicado para o contorno dos olhos e lábios, tem uma ação anti-rugas e anti-olheiras. Proporciona um efeito lifting imediato!
3 - Sérum: cuidado concentrado para todos os tipos de pele. Utiliza-se antes do creme habitual. Confere uma ação hidratante e de preenchimento, deixando a pele luminosa e radiante. Experimente que não se vai arrepender!
4 - Óleo de Noite Détox: Com ação antioxidante e desintoxicante, este óleo seco 100% natural ajuda a eliminar toxinas e a regenerar as peles fatigadas durante a noite. A sua pele vai ficar radiante e cheia de vida!
Rugas Instaladas:
image
Para as rugas instaladas e perda de firmeza (a partir dos 35 anos), a caudalie dá-lhe a conhecer a linha Vinexpert. A base de resveratrol presente em todos os produtos da linha combate as rugas e a flacidez, devolvendo juventude à sua pele.
image
Destaque para o Vinexpert Creme e para o Vinexpert Fluído: cuidados hidratantes diários que tratam em profundidade a pele envelhecida, favorecendo a regeneração da pele. Dia após dia, vai sentir a sua pele com um aspeto cada vez mais jovem, com uma luminosidade nunca antes vista!
image
Tem tendência a formar manchas com facilidade? quer atenuá-las e preveni-las? a linha Vinoperfect é o cuidado mais indicado para si! Para um cuidado mais concentrado, o sérum Vinoperfect é o ideal, formulado com viniferina, este sérum atenua as manchas e previne o seu aparecimento, assegurando resultados visíveis em apenas 56 dias. Livre-se dessas manchas que tanto a atormentam e comece a usar já!
image
Aproveite a promoção e juntamente com o sérum leva o protetor solar de rosto para prevenir ainda mais a formação de manchas. Não perca a oportunidade! (limitado ao stock existente).
image
Para as peles maduras, a Caudalie apresenta o creme dos cremes, o único formulado para combater todos os sinais de envelhecimento da pele: rugas, flacidez e manchas - o Premier Cru Creme - formulado com as 3 patentes Caudalie ultra-poderosas, é o creme ideal para as rugas instaladas, a perda de firmeza, a falta de luminosidade e a desidratação cutânea. Se tem a pele madura, não deixe de experimentar este creme fabuloso que a vai deixar completamente rendida!
Corpo:
A pele do corpo, assim como a do rosto, também necessita de ser cuidada para estar bonita e saudável. A Caudalie oferece-lhe várias opções que a vão deixar maravilhada.
Antes de qualquer cuidado hidratante recomenda-se o uso de um bom esfoliante para otimizar os resultados. A Caudalie tem 2 opções excelentes:
image
Esfoliante Divino: muito suave, deixa a pele com uma sensação maravilhosamente macia e sedosa. A sua fragrância divina é um desafio aos sentidos!
Esfoliante Crushed Cabernet: ideal para as peles mais espessas, é também enriquecido com óleos essenciais que lhe conferem propriedades drenantes e anticelulíticas.
image
Para intensificar a ação anticelulítica, experimente o Concentrado Adelgaçante. Vai ficar com um corpo perfeito!
Depois da esfoliação é necessário hidratar a pele:
image
Bálsamo Corporal Delicioso: ultra-nutritivo e reparador, é o cuidado ideal para a pele seca e descamativa. Experimente que vai adorar!
- Óleo Divino: este óleo seco sublimador é uma alquimia única de 4 óleos vegetais que atuam em íntima relação com a pele.Tem uma fragrância inebriante única que lhe vai despertar os sentidos. Vai ficar com uma pele radiante e acetinada, pronta para ir para uma festa!
Para as mãos, a Caudalie dá-lhe a conhecer:
image
- o Creme Delicioso mãos e Unhas. este creme antioxidante e nutritivo, com uma agradável fragrância de polpa de laranja doce, vai deixar as suas mãos suaves e protegidas sem ficarem gordurosas.
Experimente ainda os cremes de mãos com fragrâncias deliciosas para as mãos secas e desidratadas, que lhe vão despertar os sentidos, deixando um rasto delicioso durante todo o dia:
image
Atenção:
Os produtos estão sujeitos a alterações de preço.
Promoção válida de 16 a 31 de Maio na Dermaclik.
Gostam dos produtos da Caudalie? 
Qual o produto que mais vos despertou interesse? :)

Comentários

  1. Que me recorde, nunca usei nada desta marca, mas tem produtos que me parecem bastante bons. Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço essa marca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa boa! Adoro descontinhos haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi opiniões bastante favoráveis :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei nenhum produto da marca apesar de ler coisas fantásticas acho os produtos um pouquinho caros.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Com desconto os precinhos estão ótimos neah?!
    Parecem ótimos produtos.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  7. uaau que post mais completo :b deixa-me dizer que adorei :D nunca experimentei nada da marca.. mas realmente já ouvi maravilhaaas :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas estou curiosa com a nova gama para as primeiras rugas :)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso o meu gel de limpeza da Caudalie ( que não está aí :p ) está mesmo a acabar!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. não conhecia esta marca.. mas deve ser boa. fiquei curiosa. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  11. e de aproveitar :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que boa dica eu adooro a Caudallie ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Great Post & lovely Blog :-)
    i follow you now on GFC & Bloglovin♥
    Hope you follow back!
    http://inaalovephotographie.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  14. estão com uns descontos bem jeitosos!

    ResponderEliminar
  15. Adoro os produtos da Caudalie e o teu post está super bem organizado!
    Neste momento estou a testar a gama Polyphenol C15 e o Esfoliante Divino ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares