Review- Oléo Million Gloss Crystal Oil da Gliss



O que diz a marca:
Para ter um cabelo saudável e brilhante é necessário uma superfície lisa, que permitir refletir a luz. Os cabelos baços, sem vida necessitam de um cuidado que fixe o brilho na superfície do cabelo. 
O óleo Gliss Million Gloss, com o ingrediente premium Gloss-Elixir concentrado, proporciona aos cabelos baços um brilho radiante com milhões de reflexos. Com o uso regular, o efeito de brilho é duradouro, para uma luminosidade extraordinária que perdura.
O óleo Gliss Million Gloss promete devolver o brilho perdido aos seus cabelos.
*A sua fórmula com Gloss Elixir concentrado devolve o brilho natural dos cabelos.
* Brilho deslumbrante com milhões de reflexos e suavidade intensa. 
* Para cabelo baço, sem brilho.
A sua aplicação pode ser efetuada de 4 formas distintas:
1) Misturado com o champô para potenciar o brilho e obter suavidade;
2) Depois de lavar e secar com a toalha, para conseguir uma luminosidade duradoura;
3) Como toque final sobre o cabelo seco para dar um brilho intenso;
4) Ao longo do dia para reforçar os reflexos.



A minha opinião:

Esta já é a segunda embalagem que uso deste óleo. A minha primeira embalagem foi recebida em parceria com a Gliss na altura que realizamos um sorteio a oferecer 4 embalagens, lembram-se? Eu gostei imenso de utiliza-lo usei e abusei dele até que voltei a comprar. 
A embalagem é super gira e é feita de plástico. O produto tem um cheiro agradável.
Utilizo-o depois de lavar o cabelo, com o cabelo ainda húmido e utilizo-o com o cabelo seco. Nunca o utilizei misturado com o shampoo nem nunca necessitei de reforçar os reflexos durante o dia. No Verão/Outono tinha o cabelo comprido utilizava de 3 a 4 doses ( reforçando a utilização nas pontas que estavam mais estragadas ), agora que o cabelo está num tamanho médio utilizo 2 doses. 
Os resultados são mesmo visíveis: cabelo suave, macio, mais brilhante e no meu caso reduz um pouco o volume. Apesar de ser um óleo não me deixa o cabelo oleoso ( nunca o apliquei na raiz ).  

Onde encontrar e preço? 
Ronda os 9.49 € nos supermercados e hipermercados

Comentários

  1. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Esse óleo nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, uso outro da mesma marca mas fiquei curiosa com esse.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante da marca. Mas nunca tinha visto este produto à venda. Fiquei curiosa em experimentar.
    Beijinhos*

    http://diyimagination.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já o utilizei e não desgostei =P

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei outros óleos reparadores para o cabelo mas nunca experimentei este da Gliss. Fiquei super tentada a experimentar! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece muito bom :)

    ResponderEliminar
  8. Tou a precisar de algo do genero. Parece otimo!

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus mas que coisa boa! Eu comprei agora um hoje, por causa do cabelo descolorado, da L'Oreal... mas sem dúvida que vou ficar com este na listinha!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por partilhar as opiniões, sempre tive curiosidade.. já estive para comprar porque me disseram que era bom mas fiquei com receio mas depois de ler vou mesmo ter de o ter :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares