Expocosmética 2015


Ana Sofia Martins, uma das caras do momento da televisão portuguesa pelo seu desempenho na novela da TVI «A Única Mulher», vai ser a embaixadora da Expocosmética - Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, que tem lugar de 25 a 27 de Abril na Exponor, em Matosinhos. 

Ana Sofia Martins, 28 anos, começou a desfilar a sua beleza exótica em passarelas apenas com 14 anos, tendo chegado a patamares elevados como manequim. Em 2014 passou a ser VJ (vídeo jockey) do canal MTV Portugal e, depois de uma passagem pela SIC Mulher, concretizou este ano o sonho que dizia trazer consigo desde criança: o da representação.

Depois de na edição passada Sofia Ribeiro ter dado a cara como «madrinha» da Expocosmética, na edição deste ano a organização do certame decidiu convidar Ana Sofia Martins, que “tem a imagem que é pretendida para este evento: beleza, glamour e irreverência” salientou Carla Maia, diretora da feira.



A Expocosmética

Uma academia para Hairstylists e Make-up Artists, um campeonato de modelagem e outro internacional de estilismo de unhas e um reforço da vertente ‘moda’ são as grandes novidades para esta 21ª edição da Expocosmética, na qual a organização volta a depositar grandes expectativas, estimando-se um crescimento da área de exposição na ordem dos 10 por cento.

Os agentes do setor escolhem a Expocosmética como o palco ideal para a apresentação das últimas tendências e produtos nas áreas da cosmética, cabelos, unhas, bem-estar e beleza, e este ano não vai fugir à regra, estando prometidas novidades mundiais ao nível da melhoria das técnicas de diagnóstico complementar, nutricosméticos ou novas soluções de micropigmentação.

Na edição anterior, passaram pelo recinto da Exponor – o maior Centro de Exposições e Congressos do Norte do País - mais de 46 mil pessoas durante os três dias do evento.

Quem vai estar presente?

Comentários

  1. Já ouvi falar imenso do evento e amava ir um dia :D
    Beijinhooos :D

    Segui :)
    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ir um dia!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ir, mas provavelmente ficará para o ano...
    Beijinhos,
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não sei se irei...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu fui em Outubro a que decorreu no Meo Arena em Lisboa e adorei, ainda comprei umas coisinhas bem baratas e utéis :))

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a nenhuma porque, como é no Porto, não me dá muito jeito, mas gostava imenso de poder ir :)

    ResponderEliminar
  7. Adorava um dia conseguir ir!

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares