Review- Eye contour cream Avène


O que a marca diz:
Avène creme apaziguador actua no contorno cansado dos olhos diminui os inchaços e hidrata-os profundamente. Actua contra as olheiras e regenera a pele. Traz às pálpebras um alívio imediato e leveza  e graças ao teor da água termal Avène respeita e apazigua o contorno sensível dos olhos. Avène creme apaziguador não tem perfume nem conservantes.



A minha opinião:
A embalagem é pequena, trás 10 ml
Não tem cheiro. A sua textura é bem fluída e leve. Espalha-se com uma enorme facilidade e basta uma pequena quantia para espalhar em redor dos olhos. 
Hidrata bem. Não tenho inchaços em baixo dos olhos por isto não sei vos dizer se este creme resultou comigo neste ponto. Em relação ás olheiras, apesar de considerar as minhas olheiras pequenas consigo notar que ficaram ligeiramente mais pequenas.

Preço e onde encontrar:
Custa 12.90 € na Fapex.pt

Comentários

  1. Se ajuda com as olheiras, gostava de experimentar :) E não acho caro!

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um bom creme, eu pelo menos adoro essa marca ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o creme protector da Avene! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares