Review- Máscara Gilss Hair Repair


O que a marca diz:
Cuidado Intensivo & Regeneração
A máscara preenchimento profundo hyaluron hair hiller com a sua textura cremosa, cuida intensamente o cabelo enfraquecido e sem corpo.
A fórmula com complexo-hyaluron preenche a estrutura envelhecida do cabelo desde o interior. O cabelo recupera a sua força, ganha corpo e torna-se visivelmente mais suave.
Instruções
Massaje suavemente no cabelo após a lavagem e deixe actuar pelo menos 1 minuto. Enxague abundantemente! Use 2-3 vezes por semana.

Estava na duvida em fazer ou não fazer a review desta máscara aqui no blog, porque ela não é dedicada especialmente para o meu cabelo.  Não tenho o cabelo estragado, enfraquecido nem sem corpo e por isto não poderei dar a minha opinião sobre estes pontos. Utilizei-la algumas vezes e gostei por isto optei por fazer a review. Deste modo também vocês ficam a conhecer a máscara ( que é nova no mercado ) e pode ser que estejam à procura de uma máscara do género e este post pode ser uma ajuda.

A minha opinião:
Tem um cheiro muito bom e agradável como todos os produtos da Gliss que já experimentei. Tem uma textura muito cremosa de cor branca. Noto o cabelo suave e macio.

Preço e onde encontrar:
Custa aproximadamente 6 € nos hiper e supermercados

Comentários

  1. Eu uso e gosto imenso. É mesmo boa para o meu cabelo!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, mas já me falaram muito bem dela :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei máscara do cabelo e sinto que estou mesmo a precisar!Talvez experimente esta :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece-me ser um produto bastante bom :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Não conheço essa máscara. Talvez não tenha por aqui. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse produtinho ainda... deve ser bom!
    beijos

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares