New in #86





Recentemente recebi mais uma encomenda que tinha realizado na loja online Escapeshoes. A encomenda desta vez veio acompanhada com um gorro do pai Natal. Todas as encomendas que realizei lá vieram sempre acompanhadas com algum mimo ( pacote de rebuçados, flores secas... ), o que para mim revela da parte da equipe EscapeShoes uma especial atenção para com os clientes. 
Adquiri mais umas sapatilhas da marca Merrell, mas desta vez optei pelo modelo chameleon da colecção Outono-Inverno 2015. Estas sapatilhas apresentam as seguintes tecnologias:
M-Select FRESH – Elimina o suor e o odor de forma natural;
Vibram – Proporciona maior estabilidade e aderência.
Adaptam-se perfeitamente aos pés, são confortáveis e flexíveis. Uma diferença que notei em relação ao modelo siren sport da mesma marca foi que as chameleon são mais quentes o que torna-se perfeito para esta estação. 
Rendi-me as merrell definitivamente pelo seu conforto. Chegar a casa depois de muitas horas em pé e não sentir qualquer dor nos pés ou nas pernas é qualquer coisa divinal! 
A EscapeShoes está com descontos até 70 %. Aproveitem os descontos para comprar Vans, All star, Merrell,Hunter, Cubanas etc, por preços muito mais acessíveis! :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares