Review: BC Hair Activator




O que a marca diz:
A linha de produtos BC Hair Activator da Schwarzkopf Professional reduz a queda do cabelo em seis semanas* graças ao seu complexo à base de Taurina (um ingrediente conhecido por estimular o crescimento do cabelo, ao mesmo tempo que o energiza), Tartarato de Carnitina (reconhecido pela sua capacidade de estimular a reprodução celular do cabelo) e Equinácia (planta cuja ação imuno estimulante promove os mecanismos de defesa do organismo).
O pack é composto por 1 Champô (250 ml) e 7 ampolas de Sérum Anti-queda BC Hair Activator.





A minha opinião:
Com a mudança de estação do Verão para o Outono sofro de uma maior queda de cabelo do que a normal, à qual dá-se o nome cabelo sazonal. Apesar de não notar diferença no cabelo, a verdade é que os cabelos a cair são muitos mais do que é normal ( que é cerca de 50 a 150 fios ).
A Schwarzkopf Professional lançou o ano passado esta gama de produtos que apresento nas fotos, que promete reduzir a queda de cabelo. Experimentei estes produtos logo após o seu lançamento ( a review é que saiu atrasada ) e após a terceira/quarta semana já notei que caiam muitos menos fios de cabelo. Arrisco a dizer que eram mais ou menos os mesmos que é normal cair durante o dia, o que foi excelente!  
O champô tem um cheiro agradável e as ampolas têm o mesmo cheiro, só que mais activo. Com as sete ampolas vem um "acessório de gotas" para tornar mais fácil a aplicação das ampolas sobre couro cabeludo. 

Preço e onde encontrar:
PVPR: 36,90€

Comentários

  1. Nunca usei mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. É o tipo de produto que gosto sempre de conhecer e saber mais sobre eles. Adorei o post!
    Fiquei de olho para testar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com
    Gosto muito dessa marca, é ótima !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares