Preferido para aplicar base

Não sou pessoa de colocar base todos os dias, só uso a base para ocasiões especiais, festas...
Não tenho uma colecção de bases. Actualmente só utilizo a Shiseido Base Advanced Hydro-Liquid. Lembro-me que foi a minha primeira base e passados oito anos ainda continua a estar presente na minha maquilhagem.
Primeiramente colocava a base com a esponja que vem mesmo na base, mas rapidamente adquiri um kit de pincéis e passei a usar a base com o pincel ( língua de gato )... Quando deu-se a "febre" das Beauty Belnder's fiquei com enorme curiosidade e comprei uma de outra marca para experimentar. Adorei o acabamento que deu à minha pele, para não falar que é muito rápido de aplicar a base com ela. Já experimentei estas esponjas de várias marcas e o resultado é o mesmo, pelo menos para mim é! Costumo lavar estas esponjas sempre que as utilizo e vão para o lixo o passados mais ou menos 2/3 meses.  Actualmente estou a utilizar uma igual à numero 1 da foto..


2-Makeup Revolution Accessories esponja de maquilhagem profissional
3-Real Techniques Original Collection Base Esponja de maquilhagem - 2 unds

Qual é o vosso acessório preferido para aplicar base? 


Comentários

  1. Não uso base, por isso não tenho nenhum acessório que preferido para o efeito :p

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho Beauty Blender e ou eu ainda não atinei com aquilo, ou vou ser mesmo sempre fã do pincel.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares