Review- MAC SATIN IN RED A66






O que a marca diz:
Uma fórmula de batom cremosa com uma sensação suave de almofada, cobertura construtiva média a completa e acabamento acetinado.




( Foto sem qualquer tipo de edição ou filtro, tirada com a luz natural )

A minha opinião:

A cor do M.A.C Red é classificada pela marca como um vermelho vivo de base azulada. Como dá para ver na ultima foto a descrição da MAC para o batom é totalmente verdadeira. É um batom que não passa desapercebido por ninguém.
O acabamento satin é um acabamento semi opaco, ou seja, é entre matte e o brilho. Não é seco nem é  brilhante nem é molhado. É bem macio e consistente torna-se muito fácil de aplicar nos lábios. Proporciona uma excelente cobertura e é muito pigmentado, com apenas uma camada consegui o resultado da ultima imagem. Em relação à duração, ele dura horas nos lábios, uma noite. Nunca contei as horas ao certo, mas vai perdendo alguma intensidade da cor. Se comerem e beberem com este batom nos lábios ele vai transferir e acaba por perder grande parte da cor, sendo necessário ir retocar. 
Quem me conhece sabe bem o quanto eu adoro batons e que os meus preferidos são os vermelhos. Apesar de eu preferir o acabamento matte, este tornou-se uns dos vermelhos que mais utilizo.

Preço e onde encontrar:
Lojas MAC espalhadas por Portugal
Custa em volta dos 18/20 €

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares