Review: Kiko Velvet Passion



O que diz a marca:
Batom confortável cor mate.
Tem uma textura cremosa e ultradensa, fornecendo os lábios um efeito opaco intenso. A extrema sensorialidade exalta uma experiência da aplicação e uma sensação posterior do conforto.
A aplicação é muito deslizante, uma difusão da cor é imediata. O batom é de longa duração.
A embalagem moderna de alumínio opaco com o logótipo KK na parte superior valoriza o batom de veludo Passion Matte. O fecho magnético assegura uma excelente conservação do batom. Com uma ponta especial quadrada a aplicação é fácil e rápida.
Velvet Passion Matte Lipstick tem vinte tonalidades que o tornam adequado a qualquer tipo de tom de pele, assegurando uma maquilagem de lábios semper perfeita. Como os núcleos do Velvet Passion Matte Lipstick podem ser combinados com como lápis Ever Enduring Color Precision Lip Liner.
Dermatologicamente testado.
Sem parabenos.

( Foto sem qualquer tipo de efeito ou edição, tirada com a luz natural  )
A minha opinião: 
A descrição da marca para este batom podia ter sido escrita por mim nesta review, sem tirar nem pôr. É um batom com uma boa pigmentação, com textura cremosa, desliza suavemente nos lábios na hora da aplicação, não provoca desconforto nos lábios ao passar das horas da sua aplicação, tem uma boa durabilidade.
Adoro a embalagem, se há algo que me desperte "amor à primeira vista" em algum produto de maquilhagem é sem duvida a embalagem. Este batom é o numero 302 e é um bege rosado. Na vária escolha dos batons nudes, eu prefiro sempre aqueles que puxam mais para o rosa, porque é o que combina mais com o meu tom de pele. É um batom que pelo seu preço e pelas suas qualidades vale a pena ter a colecção toda! :D

Preço e onde encontrar:
Lojas kiko e online, 8.60€

Comentários

  1. Adoro a cor e o acto de ser mate!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. muito giro.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido maravilhas sobre esses batons mas ainda não experimentei nenhum da marca. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares