Top 10 perfumes masculinos


Paco Rabanne-One Million: Tem fragrância perfeita para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! É um perfume masculino para ser usado como arma de conquista. O frasco deste perfume masculino na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com a tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objecto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes. As notas de cabeça do perfume 1 Million iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia. Notas de saída: Tangerina sanguínea, Pomelo, menta apimentada. Notas de coração: absoluto de Rosa, Canela e especias. Notas de fundo: Couro ruivo, patchouli, madeiras brancas e Âmbar.
212 MEN

Carolina Herrera-212MEN: Com as mesmas premissas que a versão feminina, nasce esta fragrância jovem, inovadora e com o ritmo frenético da cidade. Projectada para um homem masculino, sofisticado e sensual, que sente o pulsar da cidade em sua própria pele. Abre com o verde fresco das folhas de cítricos, grama cortada fresca e especiarias, em seguida evolui para um aroma floral, graças ao gengibre, pimenta verde e pétalas de gardênia e termina com um fundo de sândalo, incenso e musk transparente.
Calvin Klein-One

Calvin Klein-One: O perfume unisexo mais famoso e utilizado actualmente, desde a década de 90. Sugere uma juventude grunge, provocadora e leviana, que não deixa de ser bonita, selectiva e vanguardista. A subtileza do seu aroma nasce da mistura entre a Bergamota, Limão, Tangerina e notas verdes, com toques juvenis no seu coração ( Jasmim, Lírio do vale, Rosa e íris) e acordes frescos no seu fundo, tais como a Madeira de Cedro, Sândalo, Âmbar e musgo de carvalho.
Hugo Boss-Bottled

Hugo Boss-Bottled:  Os valores clássicos da elegância e estilo desta Eau de Toilette muito masculina e revitalizante estimulam os sentidos com a sua nota alta de maçã vermelha, que é acentuada pelo subtil aroma a canela e por uma nota média de orvalho floral (o nítido efeito verde do gerânio). O último toque deste sumptuoso, profundo e quente aftershave, que garante um cuidado perfeito, dá uma suave nota baixa de âmbar e madeira.
Hugo Boss-The Scent

Hugo Boss-The Scent: Rodeados de uma imagem carismática, todos os sentido desempenham um papel importante. Boss The Scent fala para todos estes sentidos e seduz através de uma composição aromática extraordinária. O aroma fascina através de um composto único proveniente de África, a fruta afrodisíaca Maninka, que faz lembrar a ligação apaixonante entre o maracujá e o rum. Na nota de saída, o gengibre garante um prelúdio entusiasmante. Na nota de corpo, o aroma sedutor da fruta de Maninka e o aroma elegante da lavenda envolve a pura com pura sensualidade. Na base, acordes de couro profundos garantem uma nota masculina e deixam uma impressão duradoura e inconfundível.
Giorgio Arman

Giorgio Arman-Acqua di Giò: Está em perfeita harmonia e parece fazer parte da natureza. O perfume capta a energia do mar conferindo-lhe força e vitalidade. Um perfume que expressa o mundo subaquático e água salgada muito suave e Mediterrânica. Leves nuances aquáticas fundem-se com fragrância de jasmim, alecrim, caqui frutado e patchouli indonésio para criar uma fragrância masculina que é ao mesmo tempo fresco e sensual.
Azzaro

Azzaro: É um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro. A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.
Polo

Ralph Lauren-Polo: É um clássicos dos clássicos. O perfume Polo, Ralph Lauren, é um Eau de Toilette que mistura os melhores aromas amadeirados, de couro e outras essências que transmitem uma incrível sensação. Para o homem clássico, dinâmico e elegante.  
Cítrico amadeirado, com notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. 
Dolce & Gabbana

DOLCE & GABBANA-the One for Men: The One for Men é uma fragrância oriental, para um homem carismático, sedutor, elegante e sofisticado, que nunca passa despercebido, mas também um homem moderno, sensual, cosmopolita e que se importa consigo mesmo. Para um homem que ao nascer foi abençoado com sedução, autoconfiança e sem medo de expressar a sua personalidade através do perfume que usa. Notas Olfativas: Coentros, toranja, manjericão, gengibre, flôr de laranjeira, cardamomo, cedro, âmbar, tabaco.
L' homme

Yves Saint Laurent- L’homme : É um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino.  As notas de topo são gengibre, bergamota e limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são especiarias, pimenta branca, manjericão e folha de violeta as notas de fundo são fava Ttonka, vetiver do tahiti e Cedro.

Encontra mais perfumes em Notino.**

**A partir de hoje a loja online Fapex by Notino passará a ser só Notino

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares