Review: Vichy Eau Thermale


 Vichy Eau Thermale

O que a marca diz:
Uma água 100% pura e natural, enriquecida com 15 minerais benéficos. Apazigua, Fortifica e Regenera.
Esta água termal é um produto versátil, que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições. Reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades calmantes e fortificantes, seu efeito sobre a estimulação das defesas naturais da pele foi clinicamente comprovado, e é possível notar melhoras na pele após 4 dias de uso.
Contém:
-Carbonatos de hidrogénio: efeito “bloqueador” do pH
-Boro: propriedades renegerantes Cálcio: proteção 
-Ferro: oxigenação das células
-Flúor e manganês: função antioxidante
-Lítio e estrôncio: favorecem a redução das inflamações cutâneas
-Magnésio e silício: estimulam a regeneração celular
-Ortofosfatos: síntese de energia
-Potássio: hidratação da pele
-Sódio: regulação da hidratação celular
-Enxofre: desintoxicação do organismo
-Amónio: síntese de aminoácidos


A minha opinião:
Eu já uso água termal há imenso tempo ( +/- 10 anos ). A primeira água termal que tive veio de "oferta" na compra dos protectores solares. Não fazia a mínima ideia dos benefícios desta agua, mas como sou a pessoa mais curiosa à fase da terra fui logo pesquisar na internet! Passados todos esses anos de uso eu posso dizer-vos que é um produto que todas as pessoas deveriam ter, porque possui muitos benefícios e tem um baixo custo.
Vichy Eau Thermale pode ser usada em dezenas de coisas que fazemos no nosso dia-a-dia. Além de hidratar e tonificar, também acalma a pele.  E não serve somente para o rosto. Pode ser usada no cabelo. A acção do sal e do cloro geralmente deixam os cabelos mais ressacados. A água termal ajuda a remover esses componentes dos fios. Também tem um efeito cicatrizante e reparador da pele em quadros de queimaduras, feridas ou tatuagens. Para não falar no efeito refrescante que proporciona no corpo. Numa ida a piscina ou praia uso e abuso só para me manter fresca 😂. É um produto que é uma mais valia, não possui desvantagens nem contras! 

Preço e onde encontrar:
50gr tem o custo de 4.90€
150g tem o custo de 8.90€
Na loja online Notino

Comentários

  1. Gosto muito de água termal e já usei esta da Vichy mas infelizmente para a minha pele não serve. Tenho pele mista com tendência a oleosidade e sempre que a uso aparencem-me imensas borbulhas. No entanto gosto do efeito da Evian ou da Avène.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei, mas deixaste-me com vontade de o fazer :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares