O perfume

Quando estamos muito tensos e nervosos, um aroma de lavanda é capaz de nos relaxar e nos induzir ao sono, ajudando em casos de insônia. Quando estamos apáticos, deprimidos, infelizes, o aroma de bergamota pode ajudar na recuperação. Aromas de limão, vetiver, eucalipto e alecrim melhoram a concentração, enquanto os de alecrim aliviam o cansaço.
Mais do que revelar a personalidade de uma pessoa, o perfume influencia o estado de espírito de todos nós. Hoje sabemos que o perfume é capaz de revelar a personalidade das pessoas, bem como sua classe social, uma vez que, um pequeno frasco pode atingir valores exorbitantes.
A indústria dos perfumes continua de vento em polpa, com mais de 30 mil fragrâncias conceituadas no mercado. O perfume tornou-se um acessório indispensável para homem e para mulher, está acessível a qualquer pessoa e é uma das prendas mais oferecidas no mundo. E por falar em prendas, estamos quase no Natal e para quem gosta de comprar as prendinhas antecipadamente aqui está uma boa oportunidade! A Notino está com uma campanha muito atractiva, embalagens grandes, preços pequenos, com isto poderão adquirir um perfume com mais ml a um preço muito acessível! Espreitem:


Embalagens grandes, preços pequenos!

1- Gucci Oud-Eau de Parfum unissexo 50 ml
2- Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme L’Intense- Eau de Parfum para homens 100 ml
4- Carolina Herrera 212 NYC-Eau de Toilette para mulheres 100 ml
5- Calvin Klein Euphoria-Eau de Parfum para mulheres 100 ml
6- DKNY Golden Delicious-Eau de Parfum para mulheres 100 ml
7- Calvin Klein CK One-Eau de Toilette unissexo 200 ml

Curiosidade sobre o perfume: É comum o mesmo perfume apresentar cheiros diferentes quando aplicado em pessoas diferentes. Isso porque, os odores corporais são únicos, sendo resultado da alimentação, das características pessoais, dos lipídeos e ácidos graxos que a pele exala. A temperatura da pele interfere directamente na vaporização do perfume, e portanto no cheiro que ele exala.

Comentários

  1. Os aromas podem dizer muitos mais do que aquilo que imaginamos :)
    Não saio de casa sem perfume

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei nenhum desses perfumes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares