Review: Macadamia Natural oil



Macadamia Natural Oil

O que a marca diz:
Macadamia Moisturizing Rinse- Formulado para nutrir suavemente e fortificar o cabelo, protegendo-o do sol e de outros elementos agressivos. O Macadamia Moisturizing Rinse é um condicionador avançado que deixa o cabelo luxuosamente macio, manejável e pronto para pentear para o dia seguinte.
BENEFÍCIOS
*Desembaraça e suaviza o frizz;
*Nutre e protege;
*Deixa o cabelo macio e manejável;
*Fornece protecção UV
DICAS: Para tipos de cabelos finos a médios, deixe por 1-3 minutos e enxagúe. Para tipos de cabelo grosso a grosso, deixe por 3-4 minutos e enxaguar.

Macadamia Deep Repair MasqueO Macadamia Deep Repair Masque penetra e rejuvenesce o cabelo enfraquecido para melhorar a saúde o brilho e a elasticidade sem sobrecarregar. Perfeito para cabelos secos, enfraquecidos ou coloridos de todas as texturas.
BENEFÍCIOS
*Fornece nutrição profunda e restauração ultra condicionadora ao cabelo;
*Repara o cabelo "stressado"e enfraquecido;
*Infundido com óleo de macadâmia para melhorar o movimento do cabelo;
*Não pesa.
COMO USAR: Use uma quantidade generosa da Deep Repair Masque nos cabelos húmidos. Deixe actuar por 7-10 minutos, antes de enxaguar com água morna. Repita 2-3 vezes por semana.


Macadamia Natural Oil "Deep Repair Masque"

Macadamia Natural Oil "Moisturing Rinze"

A minha opinião:
Como mencionei a vocês quando comprei estes dois produtos da Macadamia, eu estava decidida a dar uma nova vida ao meu cabelo. Cheguei a pensar a seguir aquele tão falado cronograma capilar, mas para além das três máscaras que teria que comprar eu possivelmente não iria segui-lo. Iria me esquecer de qual utilizei da ultima vez, ia pular os dias, enfim. Queria mesmo algo mais pratico, tudo em um! Há algum tempo atrás (muito tempo) obtive uma amostra da máscara "Deep Repair" e como a amostra era generosa deu para utilizar umas quatro vezes. Muito sinceramente a primeira coisa que eu reparei foi que a máscara deixou-me o cabelo macio e um pouco mais"controlado"( o meu cabelo tinha vida própria e descontrolava-se muita vez 😂). E então foi a partir deste ponto que decidi apostar na marca Macadamia para dar uma nova vida ao meu cabelo! 
Falando agora da máscara e condicionador em especifico, eu só tenho a dizer que o meu cabelo anda muito mais lindinho! Nutrido, hidratado, sem frizz ( mesmo sem frizz, finalmente livrei-me! ), com brilho, movimento e controlado! Só comecei a ver resultados, talvez no terceiro mês de uso! Sim, levou tempo. Apesar de nunca o ter pintado, nem feito nada que o pudesse danificar quimicamente, ele estava mesmo a precisar de um bom tratamento. Agora ele já não tem vida própria e anda sempre na linha!😅 Para não falar que ao fazer babyliss o cabelo fica ainda mais bonito e os caracóis permanecem por muito mais tempo, mesmo sem utilizar o fixador ou creme de caracóis. Fiquei muito bem servida com estes dois e pretendo continuar a usa-los! 😁

Preço e onde encontrar:
Macadamia Deep Repair Masque 236ml ronda os 16.00€ Macadamia Moisturizing Rinse 300ml ronda os 11.00€, ambos na Notino.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares