Gucci Premiére

Lançado em 2012 com a Blake Lively, o Eau de Parfum Gucci Premiere é uma homenagem ao glamour e à beleza da actriz de Hollywood e inspirado na colecção de alta costura do Festival de Cinema de Cannes de 2010. Um excelente perfume para aqueles que chamam a atenção e chamam a atenção.
Gucci Première, é uma fragrância de luxo constituída em homenagem à alta costura. Um perfume muito feminino que realça os tons requintados das flores com os detalhes da madeira, que irá encantar especialmente nos meses de inverno.

Gucci Première Eau de Parfum para mulheres

A fragrância abre com o luxo e a exuberância de um champanhe vintage. Uma explosão de bergamota efervescente fundida com a flor de laranjeira feminina e comemorativa transmite a excitação inebriante da entrada do tapete vermelho. No ninho central do perfume, as flores brancas brilhantes de um bouquet intenso, misturado com um musk moderno magneticamente sensual. O fascínio intemporal da protagonista, o equilíbrio perfeito de poder e sensualidade, inspira uma respiração colectiva capturada. A base quente e indulgente da fragrância repousa em um sedutor cocktail de couro subtilmente esfumaçado e madeiras balsâmicas cremosas que simbolizam o glamour absoluto.

Notas de cabeça principais da fragrância: Bergamota, flor de laranjeira
Notas de corpo principais da fragrância: Almíscar, notas florais
Notas de base principais da fragrância: Couro, madeira
Tipo de fragrância: Amadeirado, floral
Estilo: Lindo. Poderoso. Sensual

Preço e onde encontrar:
Custa 36.30€ na loja online Notino

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares