Dia da Mulher

Apesar de ser comemorado desde 1909, o Dia Internacional da Mulher só foi proclamado oficialmente pelas Nações Unidas em 1975. E, somente em 1979 foi aprovada a Convenção para a eliminação de todas as formas de discriminação contra as mulheres.
É um símbolo de todos os desafios enfrentados por mulheres do mundo todo na busca por direitos e igualdade, além de servir como um lembrete de que ainda há muito a ser feito.
De ano para ano, esta data passou a ser assinalada em todo o mundo dando estímulo à luta das mulheres pela igualdade de direitos. 
O Dia da Mulher é uma data que devemos festejar por tudo aquilo que historicamente representa. Por todas aquelas que lutaram para que as mulheres conseguissem, hoje em dia, ter a mesma igualdade e os mesmos direitos no mundo! 

Deixo-vos algumas sugestões para fazerem neste dia.

1- Celebra: Celebra este dia com as mulheres da tua vida. reunindo-as num almoço ou jantar. A tua mãe, avó, tias, primas, irmãs, sogra, cunhadas mas também as suas amigas...

2- Mima-te: Aproveita o dia para te mimar com um presente. Compra um perfume, o tal batom tão desejado...

Coffret's perfumes
1- Lacoste Pour Femme- coffret IX.
2- Burberry My Burberry Black- coffret IV.
4- Jimmy Choo For Women- coffret IX.

3- Rosas: O principal símbolo do Dia da Mulher são as rosas e oferecer rosas como presente para o Dia da Mulher tem origem nos tempos da revolução industrial, quando os donos das grandes indústrias ofereciam rosas às trabalhadoras como presente. Oferece também às mulheres mais importantes da tua vida.

4- Desfruta do dia: Tira folga se possível e aproveita o dia para ires ao cabeleireiro, spa, fazer um workshop de maquilhagem, ir ao cinema, saltar de para-quedas, relaxar... 

5- Deixem-me as vossas sugestões 😀

↦Para celebrar este dia a loja online Notino está 8% de desconto em toda a página com o código promocional women8pt. Esta promoção só é válida hoje, portanto meninas, aproveitem! 😉

Comentários

Mensagens populares