Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim- Review

Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim

Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim

O que a marca diz:
É o primeiro batom de corte quadrado, super fino, que oferece a nossa cor mate mais luxuosa, ultra completa e de longa duração, em tons inspirados em alta costura e desenvolvidos para cada tom de pele pelo diretor criativo Tom Pecheux.
O batom matte final, Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim satura os lábios com uma cor fosca rica em pigmentos. A fórmula cremosa e sem secagem desliza sem esforço e permanece durante todo o dia para que você não tenha que se preocupar com as manchas, rachaduras ou reaplicações. O design do batom em forma quadrada é inspirado nos desenhos icônicos da Yves Saint Laurent Couture House, e permite que você obtenha um resultado limpo e bonito.


Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim_ Review
Esta ultima foto não tem nenhuma edição nem filtro

A minha opinião:
Apaixonei-me de imediato pela embalagem! Os produtos da Y&L têm embalagens lindíssimas e tenho a certeza que só pela embalagem já conseguem vender os produtos. 
Na escolha da cor quase que cai na tentação de comprar mais um vermelho, mas consegui me conter. Já tenho imensos vermelhos e esta cor que escolhi não tinha nenhuma cor igual nem parecida. A cor é fucshia excentrique e fica muito bem em peles branquinhas, como a minha 😅. O batom tem um cheiro muito bom. Tem acabamento matte, mas não aquele matte que deixa os lábios com aspecto seco. O batom desliza muito bem nos lábios e tem uma aplicação extremamente fácil e sem falhas. O design quadrado do batom ajuda-me imenso na aplicação. Como os meus lábios são finos, ele proporciona-me uma enorme facilidade no contorno e consecutivamente na aplicação. É um batom muito pigmentado e a sua cor é bem intensa. Em momento nenhum sinto os lábios secos, mesmo sem passar hidratante labial antes do seu uso. E em relação à sua durabilidade, dura muito e nunca perde a cor totalmente, mesmo se comerem e beberem. Em suma, eu adoro-o! 😍

Preço e onde encontrar:
Custa 31.50€ na loja online Notino

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares