Vamos viajar? Primeiro temos que fazer a mala...

Chegou o Verão e o Verão para muitos é sinonimo de férias. Eu já tive a minha primeira dose e agora estou aguardando as próximas 😅. Não sei se vocês costumam viajar nas vossas férias, mas eu tento sempre viajar nem que seja uma vez por ano. Adoro viajar e desfrutar de tudo o que a viagem me oferece, até mesmo andar de avião. O que não gosto é de fazer a mala. Ora, eu sou uma pessoa que gosta de levar a casa ás costas, para todo o lado que vou. E a ideia de meter tudo o que preciso dentro de uma mala para ir para um sitio a milhas de distancia de casa é sempre uma confusão. Primeiro entra o problema com a roupa e sapatos e depois entra o problema com os cosméticos. Queremos levar tudo, mas não podemos. Em primeiro lugar, não há espaço para tudo e existem algumas regras a cumprir quando viajarmos de avião, principalmente com os produtos líquidos.  E é por isto, para nos facilitar a vida, que existem os cosméticos em formato viagem. Assim podemos desfrutar de todos os nossos produtos favoritos durante a viagem..

Cosméticos em tamanho viagem

1- BaByliss PRO Straighteners Baby Sleek 2050E- mini-alisador de cabelo
2- Vichy Deodorant- roll-on antibacteriano contra suor excessivo
3- Schwarzkopf Professional BC Bonacure Sun Protect- kit de viagem III.
4- Bioderma Sensibio H2O- água micelar para pele sensível
5- Clinique 3 Steps- kit de viagem VII

De 10/06 a 16/06 a loja online Notino está a oferecer um kit de viagem para cosméticos em compras superiores a 40€. 

E já que estamos a falar em férias e no Verão, não nos podemos esquecer da protecção solar. A protecção solar deve ser utilizada durante todo o ano, mas especialmente mais reforçada no Verão. Eu sou muito branca e confesso que no Inverno/Outono eu desleixo-me muito deste cuidado, mas no Verão não falha. Uso sempre protector solar com protecção 50+ no rosto e na pele. Existem inúmeras marcas de protectores solares e os preços variam. Eu geralmente uso da Bioderma, La Roche Posay e da Avéne, já experimentei outras marcas, mas são estas três a que a minha pele tem preferência. 
Protectores solares


1- Bioderma Photoderm AR- creme protetor com cor para peles muito sensíveis com tendência a vermelhidão SPF 50+
2- La Roche-Posay Anthelios XL- bálsamo de lábios SPF 50+
3- Avène Sun Sensitive- protetor solar em spray SPF 50+
4- Farmona Sun Balance- leite solar à prova de água SPF 15
5- Lancaster Sun for Kids- Protetor solar à prova de água SPF 50

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares