Bioderma Sébium Gel Moussant - Review

  Bioderma Sébium Gel Moussant gel de limpeza para pele oleosa e mista

O que a marca diz:
Modo de acção biológico:
*Bioderma Sébium Gel Moussant limpa, purifica e limita a formação de imperfeições.
*Higiene suave e purificante com sulfato de zinco e sulfato de cobre.
Modo de utilização:
*Aplicar na pele previamente molhada. Retirar com água.
Indicações:
*Pele mista, oleosa e acneica
Benefícios do produto:
*Higiene suave não detergente e purificante;
*Ação biológica única na qualidade no sebo;
*Excelente tolerância (cutânea e ocular) e segurança;
*Produto + : Sébium Gel moussant pode ser utilizado como espuma de barbear.
Mais informações:
*Perfumado;
*Hipoalergénico;
*Não comedogénico;
*Sem parabenos;
*Sem sabão;
*Sem corantes.



Review   Bioderma Sébium Gel Moussant gel de limpeza para pele oleosa e mista

A minha opinião:
Quem me segue há algum tempo sabe que eu sou fã dos produtos da Bioderma. Maior parte dos meus produtos de rotina de rosto são desta marca. A pele do meu rosto tem fases. Fases boas, fases mais ou menos e fases péssimas. Gostaria de dizer, olhem minha pele é mista ou oleosa, ou seca... Não! A minha pele é o que quer ser, nos dias que lhe apetece. E eu? Tenho que me adaptar a ela. Comprei este gel de limpeza, porque minha pele esteve ( durante algum tempo ) na fase péssima. Estava com a pele mista e com acne. E foi me recomendado este em especifico juntamente com outros que brevemente irei fazer review também. E sim, gostei e gosto do produto. Sinto a pele completamente limpa depois do seu uso e a minha pele reagiu bem ao produto. Tenho a pele muito sensível e não é qualquer produto, especialmente os de limpeza, que ela reage bem. Está aprovadissomo! 😉

Preço e onde encontrar:
Custa 9.40€ ( 200ml ) na loja online Notino

Comentários

Mensagens populares