sábado, 31 de outubro de 2020

Creme de mãos

As lavagens frequentes, as baixas temperaturas e os factores externos podem deixar as nossas mãos secas e desidratadas. Massajar esta zona com um creme de mãos hidratante irá ajudar-te a relaxar e a proteger a sua pele. Manter as mãos bem hidratadas e protegidas pode reduzir a tendência para desenvolver problemas indesejados.

As mãos são diariamente expostas a agressões externas e se não forem devidamente cuidadas ficam progressivamente com um aspeto envelhecido, com manchas e com perda de elasticidade.
Numa altura em que lavamos e desinfetamos ainda mais as mãos, dada a pandemia que vivemos, é essencial mantê-las hidratadas, de forma a evitar que fiquem muito secas e até “rachadas”.

É importante utilizar cremes hidratantes e suavizantes específicos. Estes têm a função de nutrir a pele, restaurar os lípidos (gorduras) perdidos durante os processos de lavagem, restabelecer a humidade da pele, manter o seu pH e promover o processo de regeneração.

Além dos cuidados básicos de hidratação, nutrição e proteção, também existem cremes que respondem a problemas mais específicos. Exemplo disso, são os cremes com ação despigmentante, especialmente indicados para promover a eliminação de manchas e prevenir o seu reaparecimento.

Procura por isso ter um creme de mãos sempre por perto e sempre que sentires necessidade aplica uma pequena quantidade e massaja suavemente até à sua completa absorção. A massagem além de ajudar à absorção do creme, também ajuda a aumentar a musculatura das mãos e a fortalece os tendões.


CREME DE MÃOS
1- Bioderma Atoderm Cream Hand & Nails- creme de mãos para pele sensível e atópica
2- Kallos Spa- creme de mãos
3- Nivea Men Original- creme universal para pele, mãos e corpo
4- Vivian Gray Love Bomb- creme para as mãos
5- Ziaja Smoothing- creme suavizante para mãos
6- Vivian Gray Naturals Orange Blossom- creme nutritivo para as mãos

Qual tem sido o vosso creme de mãos favorito? 

1 comentário:

© Women's Stuff - 2019. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.