REVIEW STEAMPOD 3.0




Descrição:
A SteamPod 3.0 de L'Oréal Professionnel é a 3ª geração de pranchas a vapor profissionais com tecnologia patenteada. Graças ao seu poder de vapor diferenciador sem danificar o cabelo, a SteamPod 3.0 transforma o seu cabelo em minutos. Se gostou da SteamPod 2.0 vai adorar a Steampod 3.0. Agora com um design mais leve e fino, criar penteados nunca foi tão fácil. Com o cabo rotativo extra longo de 360º, a ferramenta tornou-se ainda mais versátil, permitindo criar ondas sem dramas. Agora com um reservatório de água integrado, pode levar a sua SteamPod para todo o lado, sem problema. Crie o seu look, qualquer que seja o seu tipo de cabelo.




Agora mais eficiente:
2x mais rápido*, 2x mais liso* o seu acessório de beleza ideal para um styling rápido e fácil mesmo para os cabelos mais rebeldes
78% menos danos**
Respeito ótimo pela fibra
Melhor disciplina e movimento natural
Proteção da cor e brilho incomparável
* Teste instrumental vs prancha de alisamento normal
** Teste instrumental vs prancha de alisamento anormal após 15 utilizações




Características
Saída de vapor: 0.8/min (concentração constante para um resultado homogéneo)
Pranchas duplas tecnológicas
Resitência elevada, revestimento anodizado
Pente integrado
Desembaraça o cabelo enquanto alisa
Mantém o cabelo no sítio para ondas fáceis
Reservatório de água integrado
Autonomia de utilização até 192m de cabelo sem necessidade de encher o tanque
Controlo inteligente de calor
3 níveis de calor de 180º a 210º para cabelo fino a grosso
Controlo de temperatura constante e automático: 2x/segundo
Cabo rotativo
Cabo extra longo




Como usar Steampod 3.0 Professional Steam Styler:
Deitar água destilada no reservatório de água. Escolher a temperatura de acordo com o seu tipo de cabelo: não precisa de aplicar calor a mais! A SteamPod oferece melhores resultados de alisamento/disciplina a menos 50ºC quando comparado com uma prancha de alisamento normal. Colocar a secção de cabelo entre as pranchas de calor e certificar-se que as setas estão apontadas para baixo enquanto utiliza a prancha. Deslizar a prancha lentamente para obter os melhores resultados. Aconselha-se a utilização da SteamPod 3.0 com os produtos de SteamPod para reforçar os benefícios de cuidado da fibra capilar. A SteamPod garante um respeito ótimo pela fibra capilar, até 24h horas anti-frizz e a suavização máxima para cabelos brilhantes, macios e naturais.




A minha opinião:
Adoro! Adoro!
A melhor prancha de cabelo que alguma vez eu já experimentei. Cumpre tudo o que promete. O cabelo fica super liso. Sem efeitos, sem volume e sem jeitos. E no dia a seguir está igual. O cabelo fica solto, macio e brilhante e as pontas impecáveis. 
O reservatório da agua destilada para o meu cabelo ( tamanho médio ) dá para três utilizações.  
O tempo que gasto a esticar o cabelo é de aproximadamente 15 minutos.

O único contra é preço, e foi isso que me levou a adiar a compra alguns meses. Já tinha visto imensas review's positivas desta prancha, já na versão anterior. E já a andava a "namorar" à algum tempo.  Apesar de nunca ter experimentado a 2.0 e a mesma ter centenas de opiniões positivas, optei por comprar a 3.0 pelo facto de ter cabo rotativo e o reservatório da agua destilada estar integrado na prancha. 
O cabo rotativo facilita imenso na utilização de qualquer prancha e até mesmo para encaracolar ou ondular o cabelo dá mais jeito. E o facto da prancha ser só uma peça ( com o reservatório integrado ) é uma mais valia para a transportar em viagens e mesmo na sua utilização. Em relação aos outros pontos, para comparação, não posso dar a minha opinião, uma vez que nunca experimentei a steampod 2.0. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares