Vitoria's Secret

 A icónica Victoria’s Secret foi fundada em 1977 por Roy Raymund em San Francisco (California). Contudo, desde a sua venda em 1982 a uma outra empresa, a sua sede fica em Columbus, Ohio. Para além de desenhar a sua famosa linha de lençaria, tem muitos outros produtos de cosmética feminina e masculina. Oferece fragrâncias, loções corporais, hidratantes... Sempre com o toque sensual que define e torna esta marca única.

Provavelmente o departamento de cosméticos seja o maior dentro de uma loja da Victoria’s Secret, pois são inúmeros itens, com cores, texturas e fragrâncias diferentes. A divisão se inicia com os perfumes, passando pelos produtos de cuidado com a pele, como hidratantes, óleos de banho e sabonetes liquido.

Os acessórios de beleza contam com diferentes modelos e cores de nécessaires e também pincéis para maquilhagem. A linha de maquilhagem é completa com produtos para pele, olhos e boca, e ainda conta com vernizes de diversas cores. A marca possui uma linha baseada apenas em bronzeamento, que pode ser instantâneo em sprays, mousse ou cremoso, e também bronzeadores em spray. A linha de cabelo, uma das mais desejadas da marca, conta com champo, condicionador, mousse, gel e sprays de brilho.

Costumo usar produtos da marca e costumava comprar nos aeroportos quando ia de viagem. Só que este ano devido á pandemia nem viajei e tive que procurar alternativas para encontrar os produtos da marca. Encontrei-os online na loja Notino

Vitoria's Secret


Victoria's Secret Bare Vanilla- leite corporal para mulheres

Victoria's Secret Romantic- spray corporal para mulheres

Victoria's Secret PINK Beach Flower Chilled- Spray corporal perfumado para mulheres

Victoria's Secret Sexy Angel- leite corporal para mulheres

Que produtos da marca vocês já experimentaram?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares