Sugestões de presentes de Natal

Como já é habitual todos os anos, aqui estou eu, com um post de sugestões de Natal. Quem me acompanha sabe que eu não deixo quase nada para a ultima da hora. E então já estou a começar a fazer a listinha dos presentes a oferecer este ano. Se  nos anos anteriores comprava alguns presentes online, este ano, com a situação atual em que vivemos, vou sem duvida optar pelo mesmo método. 

O Natal é a época do ano perfeita para presentear e agradar as pessoas que amamos. E então para alguém muito especial, ou mesmo para vocês próprias eu recomendo ( e muiiiiiito ) a steampod 3.0!! Já tenho a minha desde quase o seu lançamento e a uso com frequência e digo-vos que valeu mesmo cada cêntimo que dei por ela. 

Sugestões presentes de Natal


1- Remington i-Light Prestige IPL6750- Epiladora IPL para corpo, rosto, virilha e axilas

2- L’Oréal Professionnel Steampod 3.0- alisador de cabelo a vapor para cabelo


Sem ideias para presentes? Os coffrets são a tua salvação. Os coffrets são úteis, elegantes e trazem produtos que todos precisamos no dia a dia. Desde champôs, perfumes, produtos de banho, sabonetes, maquilhagem, cosméticos de rosto, de corpo, a lista de opções é infinita e há para todos os gostos.


Sugestões presentes de Natal

3- Baylis & Harding Cranberry Martini- coffret II. (para mãos)

4- Vivian Gray Red Christmas- coffret (para mulheres)

5- Baylis & Harding Sweet Mandarin & Grapefruit- coffret (para corpo)

6- Baylis & Harding Jojoba, Vanilla & Almond Oil- coffret (para corpo)



Um dos presentes mais clássicos e mais apreciados nesta quadra são os perfumes. Afinal ninguém resiste a um perfume novo, certo? O mimo perfeito para agradar a maioria das mulheres. Entre várias famílias olfativas e combinações de aromas, escolher a fragrância certa para outra pessoa pode ser uma tarefa bem difícil. Eis algumas sugestões: 
Sugestões presentes de Natal


7- Chloé Chloé

8- Dolce & Gabbana The One

9- Carolina Herrera Good Girl Suprême

10- Lancôme La Nuit Trésor

11- Escada Especially


Aproveitem a Black Friday da loja online Notino para comprarem os vossos presentes. Irá acontecer na sexta-feira dia 27 de novembro de 2020. Na Notino podes usufruir desta promoção durante toda a semana desde segunda-feira dia 23 de novembro a domingo dia 29 de novembro de 2020

Comentários

Mensagens populares